empresa-de-ti.jpg

Quem somos

Somos uma empresa jovem e dinâmica, dedicada e apaixonada por Tecnologia da Informação, nosso negócio. Nosso foco é implantar projetos personalizados e integrados ao segmento de redes e comunicação de dados, garantindo suporte e excelência em todas as ações. Estamos sempre em busca de atualização e antenados às tendências de mercado. Não importa o porte da sua empresa, ao investir em modernização e comunicação, teremos o objetivo comum de alinhar nossos serviços às suas necessidades, a fim de potencializar sua atuação e gerar resultados positivos.

Somos uma empresa empreendedora e lidamos com organizações e  profissionais  também empreendedores interessados nas vantagens que a Tecnologia da Informação pode oferecer aos seus negócios, tais como redução de custos, segurança, controle e eficiência.

Nossos clientes são também nossos parceiros, pois demonstram sua confiança e satisfação pelo nosso trabalho por meio de indicações.

Prezamos pelo atendimento ágil, pontual, transparente e eficaz. Estamos sempre em busca de inovações e empenhados em facilitar a rotina organizacional. O desenvolvimento, gerenciamento e manutenção de processos, conjugados a uma segura e presente cobertura técnica, permite melhor desempenho das redes de dados que movem as organizações atendidas. E ressaltando: levamos soluções em informática que sejam adequadas às condições e necessidades de cada negócio.

Aprender, empreender e aplicar

A Lara Infor foi fundada em 2006, com o intuito de integrar Tecnologia da Informação no segmento de redes e comunicação de dados. A partir da experiência e entusiasmo na área de informática, os caminhos para investir em um negócio próprio se abriram para um jovem estudante de Redes de Computadores. O viés empreendedor da empresa começou quando este jovem ofereceu seus serviços ao recente ex-patrão e, acabou fechando negócio com uma grande empresa. O contrato deu margem para mais demandas que envolviam a elaboração de projetos, consultoria relacionada a toda estrutura, manutenção corretiva e preventiva dos parques tecnológicos das empresas atendidas. A Lara Infor manteve-se no mercado acumulando experiência, atendendo pessoas físicas e jurídicas.

Com o objetivo de ser modelo de empresa na área de Tecnologia da Informação, em um mercado com amplas perspectivas de crescimento, a Lara Infor percebeu algumas demandas, tal como a constante qualificação em projetos e técnicas específicas e relevantes para o melhor aproveitamento da estrutura informacional. Aprofundar-se no servidor GC 100, que atua como filtro de internet, integração e segurança na rede de informações, foi uma de suas atitudes. Comprometida com a excelência em seus trabalhos, investiu em mão-de-obra especializada e expansão de conhecimentos.

Ampliação do negócio

O crescimento da empresa demonstrou a necessidade de se formar uma equipe multidisciplinar, que pudesse administrar de modo mais eficiente as propostas. O resultado foi bastante favorável, otimizando contratos e parcerias. O foco em qualidade e compromisso com o cliente favoreceu a boa propaganda boca a boca, que é considerada uma das formas de propagação informal de grande credibilidade, pois traz em si a opinião dos próprios clientes, com reforço positivo.

Em 2008, houve a expansão da empresa no quesito espaço físico e associações com fábricas de equipamentos de informática. As assistências técnicas autorizadas geraram um novo olhar que fez com que a empresa focasse no atendimento corporativo. Este foi um momento de transição e aprendizado, que gerou readequação comercial.

Investindo em atendimento de qualidade, organização e atualização.

A partir de 2009 a Lara Infor passa a investir ainda mais em conhecimentos, incorporando a Gestão de Qualidade e melhores ações de comunicação e comércio. A criação e expansão de uma empresa na qual pudessem ser empregadas as noções adquiridas, aliadas à paixão pela tecnologia, resultou numa história de sucesso que apenas está começando. Princípios consistentes fazem da Lara Infor uma empresa de confiança, eficiente e eficaz em todos os seus procedimentos e negociações.

Atualmente atua em grande parte da região metropolitana de Belo Horizonte e, tem buscado expandir seus serviços para demais cidades de Minas Gerais e região sudeste do país.

Com atendimento diferenciado e personalizado, a Lara Infor conta com uma equipe integrada e dedicada, representantes do anseio de atingir nível superior em prestação de serviços.

slide2.jpg

Missão

Atuar com padrões de excelência no âmbito de Tecnologia da Informação, integrando segmento de redes e comunicação de dados, por meio de projetos, adequações e inovações contínuas que irão proporcionar retorno positivo para nossos clientes.

Visão

Ser uma das empresas de serviços em Tecnologia da Informação líderes no mercado mineiro, sendo reconhecida como parceira estratégica pelo alto desempenho e valorização dos clientes.

Valores

- Ética, responsabilidade e conhecimento

Somos conscientes de nossos direitos e deveres. Respeitamos as pessoas e acreditamos que o ciclo de aprendizado e qualificações deve ser contínuo e crescente, assim como o mercado de Tecnologia da Informação.

- Agilidade, pontualidade e continuidade

Prezamos pelo tempo de nossos clientes, sabendo que este influi diretamente em sua produção. Levamos soluções eficazes dentro do prazo estabelecido e buscamos sempre melhorar e inovar por meio de monitoramento e abertura para novas implantações e intervenções.

- Adequação, comprometimento e qualidade

Buscamos compreender o negócio do cliente, diagnosticando suas principais necessidades para desenvolver os serviços da maneira mais ajustada à realidade organizacional. Assumimos a responsabilidade de prover soluções e potencializar a rede incorporada, com propriedade e técnicas apuradas.

- Honestidade, Transparência e Profissionalismo

Somos uma empresa que preza pela segurança de dados. Nossos clientes podem confiar em nossos serviços e têm a garantia de total integridade dos profissionais e processos envolvidos.

Solidariedade

Assumimos nosso compromisso social e buscamos auxiliar a comunidade dentro de nossas possibilidades.

faixa2.png

Em um novo capítulo da sua história de sucesso, em 2020, a empresa tomou uma decisão estratégica, alterando o nome da sua marca, até então conhecida como Lara Infor, para Giz Net. Essa mudança é para refletir o novo momento que a empresa vivendo, com a ampliação dos seus serviços, visando sempre uma experiência positiva para os seus clientes.

O processo de reposicionamento da marca não irá alterar a qualidade dos serviços que são prestados pela companhia, e principalmente, na qualidade do seu atendimento e da capacitação dos seus profissionais. Ela pretende reforçar a confiança dos seus clientes, melhorando ainda mais os serviços prestados, mantendo sua eficiência e qualidade, que são marcas registradas da empresa ao longo da sua trajetória.

Com isso, a marca estará ainda mais forte no mercado, fortalecendo seus laços com seus clientes e mantendo um serviço de excelência.

Atualmente atua em grande parte da região metropolitana de Belo Horizonte e, tem buscado expandir seus serviços para demais cidades de Minas Gerais e região sudeste do país.

Com atendimento diferenciado e personalizado, a Lara Infor conta com uma equipe integrada e dedicada, representantes do anseio de atingir nível superior em prestação de serviços.

Entenda o que é o processo de reposicionamento de marca!

O reposicionamento de uma marca é uma mudança na imagem que os clientes possuem da empresa. Antes a empresa era conhecida como Lara Infor, e a partir do reposicionamento, passará a ser conhecida como Giz Net.

A criação de uma nova identidade para a empresa, envolve uma mudança na forma em que a marca está se expressando, se tornando uma marca ainda mais próxima dos clientes, mais focada no atendimento e na qualidade.

E essa proximidade do cliente, inicia-se com o processo de reposicionamento. Mas tenha em mente de que essa mudança não afeta a essência da marca, a paixão pela qual sua história foi criada.

Essa é uma forma da marca acompanhar as mudanças no mercado e o valor do negócio, deixando a empresa mais flexível e mais versátil, com um novo leque de serviços e produtos. A mudança é positiva e importante, para a empresa e principalmente para seus clientes!

Mas o que muda para os clientes?

Existem muitas mudanças para o cliente, mas todas as mudanças são positivas, quer saber quais são? Acompanhe a seguir:

  • Excelência no atendimento

  • Melhoria na qualidade dos serviços prestados

  • Equipe altamente qualificada

  • Novo leque de produtos e serviços

  • Expansão do negócio

Tudo isso para dizer para você, nosso cliente, que essa mudança só deixará ainda melhor o nosso serviço e todos os produtos que são ofertados pela nossa empresa. Essa mudança não muda a forma com que nos relacionamos, muda apenas o nosso nome no mercado e reforça o nosso compromisso com o cliente, com um atendimento de qualidade, preços justos e profissionais capacitados.

Por isso, a Giz Net chegou no mercado, para agregar ainda mais valor à Lara Infor, mantendo a sua essência mas com um toque de modernidade e inovação!

whatsapp-icone-2.png